Translate

terça-feira, 17 de abril de 2012

Fotos Gestante!



 Como eu mencionei no meu último post, eu adoro tirar fotos, e grávida então é uma maravilha! 

Eu acho que toda mulher grávida fica mais bonita, tem uma luz maravilhosa! E toda mulher grávida deveria ter fotos maravilhosas dessa fase única. Mesmo quem tem mais de um filho, cada gestação é diferente e merece ser retratada e lembrada.
Na minha primeira gestação fiz fotos carérrimas num estúdio, e não fiquei muito feliz com o resultado, achei as poses um pouco forçadas e a maquiagem muito pesada pra um book gestante.
Então na minha segunda gestação decidi não fazer fotos em estúdio, decidi que eu mesma montaria alguns looks e faria algumas fotos com a minha câmera mesmo. Então tirei algumas fotos eu mesma, e pedi pro maridão tirar algumas também. E não é que ficaram boas? =D
São fotos simples mas diferentes, e eu fiquei feliz com o resultado.  Com um pouco de imaginação da pra fazer fotos bacanas e de baixo custo, com a ajuda de uma amiga, do marido, parente, ou no meu caso da cômoda também! =D
Aqui segue algumas das fotos:

 



Essa foto tirei sozinha! Coloquei o timer na câmera, arrumei ela na cômoda, e voila!







Essa é uma das minhas favoritas! Achei que ficou bem legal! Também foi tirada com a ajuda de um móvel kkkk
Usei o paint e o Picture manager pra fazer os efeitos, e mesmo sem os efeitos ficou legal!
Peguei essa ideia da internet, e fiz como pude hahahha!











Essa foto eu tirei, e achei que as cores ficaram bonitas. Foto grávida outdoors, com plantas e natureza ficam muito lindas!










A foto da Pascoa! Essa tirei com os ovos da família toda!!! Achei que ficou bem legal também! Tirei vaaaaaarias dessa! rs! Ah fiz uma pra uma amiga minha com frutas e ficou super legal! Dá pra fazer muitas fotos legais com comida! yummi! hhahaha!





 Agora essa eu achei que ficou muito legal! Tirei a foto grávida um dia antes dele nascer, e a foto com ele foi na nossa primeira semana em casa! 



São fotos bem simples, mas são diferentes e simples de fazer. Espero ter ajudado com algumas ideias! Até mesmo pra quem vai fazer fotos em studio é sempre bom levar umas ideias a mais! Eu tenho algumas outras, mas não da pra postar tudo aqui kkk

É uma beleza ter fotos grávida, depois que o baby nasce, olhamos as fotos e dá até uma saudade do barrigão né?! 

8 comentários:

  1. Amei o post, lindas fotos. Parabéns pela criatividade. É uma pena que meu marido não goste de tirar fotos, nem na frente e nem por tras das lentes rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah obrigada! O meu também não gosta não kkkk mas não dá pra ficar sem foto né! =D É um momento tão lindo!

      Excluir
  2. Boas dicas! Parabéns!
    Sou fotógrafa e você tocou num assunto interessante, com um pouco de criatividade vc pode sim ter fotos lindas!
    Beijão

    ResponderExcluir
  3. Obrigada! Fico muito feliz com o elogio de uma fotografa! =D

    ResponderExcluir
  4. Nossa ficaram ótimas as fotos! Parabéns!

    ResponderExcluir
  5. Nossa que criatividade, quase não tenho foto gravida das minhas bonecas.
    Mas vou aproveitar agora para tirar umas fotos delas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah aproveita mesmo viu! da pra tirar muitas fotos criativas com as crianças tbm =D beijos!

      Excluir