Translate

sexta-feira, 13 de abril de 2012

Pele linda na Gravidez!


O que é melhor do que voltar ao corpo de antes da gestação? Voltar ao corpo de antes com a pele de antes também!

Eu sei que a genética de cada uma tem muito a ver com isso, mas quem não se cuida antes e durante a gravidez tem maiores chances de sofrer pelo resto da vida com as horríveis estrias!
Na minha primeira gestação logo no comecinho já mudei o habito de usar creme hidratante uma vez ao dia para duas vezes ao dia. Usava um creme hidratante comum durante o dia e um creme para gestante à noite. Com o passar dos meses passei a usar só o creme para gestante umas 3 vezes ao dia. No último trimestre usei também um óleo de amêndoas no banho. O Box ficava todo engordurado, mas a pele não ressecava com a água do banho.  Na minha segunda gestação já usei creme para gestante duas vezes ao dia logo no começo, e com o passar dos meses mudei pra 3 vezes ao dia e nos últimos 2 meses passava umas 4 vezes.
Olha, dos cremes que eu experimentei esses foram os que eu mais gostei:

Esse Mater Skin é ótimo! A textura é muito boa, o cheiro também (tem uns cremes que tem um cheiro ruim) e ele da uma sensação de hidratação maravilhosa na pele. E ele rende bem, por ser grosso não precisa usar muito. Super recomendo!
 Ele custa mais ou menos uns R$66,00



 


Usei também o Cia da Natureza. Um creme encorpado, cheiro agradável, e por ser grosso também da uma sensação de hidratação muito boa na pele. Este é mais em conta, está por volta de R$28,00. Também recomendo, usei muito no inicio da gestação e fiquei bem hidratada.








Usei também essa manteiga corporal Amêndoa com colágeno da Muriel. Muito boa e é baratinha custa uns R$10,00.




Não precisa gastar muito pra manter a pele bem hidratada na gestação, o importante é não esquecer de hidratar todo dia, e claro, não tomar banho super quente também.
E não vale hidratar só a barriga não hein! O corpo todo precisa de cuidados.
E falando em cuidados, não é só por fora que temos que nos cuidar, tomar bastante água ajuda a hidratar a pele também. Minha médica também me deu a dica: Comer gelatina, ela disse que por ser rica em colágeno ajuda na elasticidade da pele!  Sem contar que ajuda matar um pouco a vontade de comer docinhos =D
Então meninas, muito hidratante, água de coco e gelatina pra todas! =D

4 comentários: