Translate

segunda-feira, 16 de abril de 2012

Um pouco de mim...


Tenho 25 anos, trabalho como professora de inglês,  e adooooro meu trabalho! Eu quero muito um dia fazer um curso de fotografia, adoro fotos, estou sempre com a minha câmera na bolsa, e sempre tirando fotos!
Eu sou mãe de 2 meninos lindos, um de 4 anos e um de 1 mês! Algumas pessoas se espantam um pouco com isso, afinal eu tenho apenas 25 anos. Mas eu não trocaria minha vida por nada, por experiência alguma! Sou mãe jovem sim, tive que mudar alguns planos na minha vida, que mãe que não tem né?! Mas tudo valeu e vale a pena, cada dia que passa eu aprendo mais com eles, e a cada dia eu recebo em troca muito mais do que eu dou.  
Ainda estou na fase de adaptação, cuidando dos dois, da casa, roupas, comida, ‘marido’, dever de casa etc. Não é fácil, mas logo logo entramos no ritmo! Pelo menos assim eu espero! Kkkkk

Um comentário: