Translate

quinta-feira, 12 de julho de 2012

Julho é mês de correria!


Nossa! Faz quase 2 meses que eu não escrevo aqui! È tanta coisa acontecendo que parece que eu não tenho tempo nem de respirar direito!
O Daniel vai fazer 4 meses! O tempo está voando! Logo logo ele já está tomando suco, comendo papinha e etc.. Eu tento aproveitar ao máximo essa fase neném dele, mas parece que passa tão depressa com a correria do dia a dia... E olha que eu nem voltei a trabalhar. Isso é um dos assuntos que me deixa meio estressada; voltar ou não voltar?
Eu teria que voltar a dar aula em agosto, mas não quero deixar o Dani em uma escolinha tão bebê. Com o Matt eu fiquei em casa até ele ter quase 2 anos, e foi muito bom pra ele, e pra mim também. Acho que seria a melhor escolha para o Dani também. Mas eu tenho a opção de voltar só de sábado, então estou pensando.. vamos ver.

Por enquanto estou só enlouquecendo com as férias do Matt, kkkk, ficar com os dois em casa o dia inteiro sozinha não é mole não!!! Mas vamo que vamo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário